Oi Futuro

Category: By Chris Bunny

*aspirando o pó* Vixe quanto tempo!!!!!

Bom, finalmente consegui tempo para postar. Nem meu fotolog eu to tendo tempo de atualizar. Em breve, teremos design novo e feito por moi. ^_^

E agora venho com notícias fresquinhas o/ Oi Futuro, uma exposição que uma cambada de otaku cego pela entrada franca achou que era evento de anime. xD



Eu fui lá com a intenção de ajudar o meu namorado, o VH, de ganhar o prêmio do concurso de cosplay da exposição Oi Futuro. Eu fui com a Kiddy e saí com uma parte da roupa de casa. Foi hilário ouvir pessoas falando sobre o bastão do VH e da minha roupa. Cheguei no laço para me apresentar e, com jogo de cintura eu coloquei o resto da roupa.

E como foi movimentado! Calor, Fred e Bruno marcando presença, parte do meu cos se perdendo no local, mas graaaças a Deus eu consegui recuperar, me apresentei com sem o detalhe da apla porque simplesmente descolou (x.x), mas eu gostei da performance, mais sincronizada que as das outras vezes. O resultado foi um belo 2º lugar. *_*

Não levamos a vaga pra caravana, mas eu fiquei muito feliz pela mobilização do Tenchuu para tentar levar o VH pra Sampa. Espero que essa fase difícil passe logo e eu, como namorada dele, fiz o meu papel em ajudá-lo em uma apresentação. Isso também é uma demonstração de amor.

Aqui fica então o video da minha apresentação..Em breve mais fotos o/


 

2 comments so far.

  1. Victor 26 de maio de 2008 às 13:32
    Eu agradeço todos os esforços, de coração
    Melhor que a caravana é saber que tenho amigos que gostam de mim e me querem perto, assim como eu os quero também
    E uma namorada maravilhosa que eu sei que me ama muito, e eu também a amo demais o/
  2. Bianca Mansur 26 de maio de 2008 às 16:37
    Aeeeeeeeee tirou a poeira XD

    *atchin*

    Dia 1º vamos tentar de novo. O premio é a viagem ^^

    Parabens novamente pelo premio XD

    beijus

Something to say?