Anime Center Verão - postagem mega atrasada


Olá...

Depois que fiz esse blog que eu recebi as fotos do Anime Center.

Faz tempo que não uso a Juli. Apesar da apresentação ser antiga, eu quis revivê-la por gostar muito dela.

Meus amigos pensam em um projeto de Yu Yu Hakusho e eu ficarei muito feliz em participar, já que a juíza de cauda verde-água é tão secundária que depende de outros personagens para ela ter o seu brilho. É muito difícil montar uma apresentação solo pra ela. Logo, o que vale a pena é a sessão de fotos.

Ainda tenho algumas fotos legais com a Juli. Mas o cosplay continua o mesmo. A única reforma antiga que eu fiz foi nas orelhas, pois a da primeira versão eram muuuuito pesadas.

Depois eu coloco mais fotos da juíza mais medrosa do Makai.

Todas as fotos foram tiradas no sábado, véspera da seletiva do WCS Brasil. Apenas quis brincar com a Juli, sem estressar com apresentações nem nada. O engraçado do meu cosplay é o microfone, que fizeram mega exagerado. Ele ainda passará por reformas (lê-se: ficará bem menor e mais discreto, como é no anime e no mangá.)

Quem ganhou o PS2 foi um menino que tava de armadura de CDZ..o Sigfried, eu acho. Ficou bonita a armadura dele. Só imagino onde ele guarda aquilo.

Sim, cosplay ocupa espaço da casa e isso irrita aos não-praticantes. Sei diss
o porque minha mãe fica de neura comigo . Enfim, é preciso sonhar e correr atrás de seus sonhos, e de suas vontades. Se eu quero continuar fazendo cosplay, eu preciso correr atrás para continuar o hobby numa boa. E isso já estou providenciando, mas sendo levada por outras razões.

Voltando ao Center, no domingo foi a seletiva no Rio e eu participei com a minha dupla (ou eu sou a dupla dela) a Cláudia Almeida - veterana no hobby e muito talentosa. Nossos uniformes de Silent Mobius fizeram sucesso, marcando presença no Jornal do Brasil e no site do WCS pela Henshin. Apesar de nossa apresentação ter dado muito errado (sim, foi muita zebra), o que me confortou foram essas fotos e os elogios de nossos amigos...Agradeço pelo incentivo mesmo. Isso nos ajuda a crescer como pessoa e como cosplayers também.

Ficarei por aqui...

Bises et au revoir
 

2 comments so far.

  1. Victor 29 de fevereiro de 2008 às 10:23
    uiaaaaa
    temos uma nova participante no blogger
    espero que tenha muito sucesso, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, e q esse profissionalmente nam se resuma apenas a cosplay ^^

    PS: eu também te amo *-*
  2. Bianca Mansur 2 de março de 2008 às 18:55
    Maninhaaaa lindaaaa

    Dia 16 Tó lá fazendo zona de novo *___*

    Te amo maninha linda

Something to say?